segunda-feira, 25 de maio de 2009

Massa fresca em São Caetano

Sábado, minha namorada e eu fomos assistir à apresentação de um amigo na escola onde ele faz aulas de bateria, em São Caetano. Pra variar, me perdi pelo caminho e acabei chegando na rua Amazonas, onde fica a escola, com 40 minutos de atraso. Já meio sem esperanças de ver meu amigo tocar, passei por alguns estacionamentos com preço absurdo, retornei por uma paralela à Amazonas, e de volta nela, resolvi entrar num estacionamento com o toldo meio apagado, onde uma luz fraquinha podia ser vista numa espécie de bar, nos fundos. Eis que entro com as duas rodas dianteiras no lugar e ouço barulho de madeira se despedaçando em baixo de mim. Nisso surge um homem com os olhos esbugalhados, cigarro na boca, gritando:

- Puta merda!!! Tinha massa fresca aí!

Pois é. A rampa de acesso ao estacionamento estava fresquinha, desprotegida, logo depois da guia rebaixada. Ficamos eu e minha namorada, imóveis, olhando a fúria e o sangue no zóio do homem à nossa frente aumentarem. Foi quando ele perguntou num tom de voz visivelmente alterado:


- A mulher não te ligou?

- Ah...não! - respondi

Eu, totalmente sem jeito, pedi desculpas e fui dando ré, pensando na críptica pergunta e na misteriosa mulher que, sem saber que eu iria à São Caetano naquele horário, e que iria tentar estacionar naquele estacionamento, deveria ter me ligado avisando...

- Ei, você! Não entre no estacionamento do número X da rua Aurora; tem massa fresca na entrada!

Analisando a situação após o calor do momento, o cara deve ter achado que eu era mensalista do tal estacionamento. Ou, de fato, a mãe Diná é a moça do caixa.

Em tempo: para minha sorte, meu amigo tocou Kansas magistralmente, cinco minutos depois de eu chegar.

2 comentários:

  1. Ah sim esse teve graça! E se a moça te ligar pergunte à ela onde está noss querido e amado Elvis

    ResponderExcluir
  2. Caramba... isso tem cara de lugar onde se compra drogas... tipo, "A mulher não te ligou? O carregamento é só amanhã!!".. MEDO! ¬¬

    ResponderExcluir